28/05/2021 às 15:05

15 anos depois, as tão sonhadas fotos do casamento com o pôr do sol

12
3min de leitura

Olha que história!!! Me fala se não tenho razão em amar fotografar?

São essas histórias de vida que me fazem cada vez mais amar ser fotógrafo.

Ser um fotógrafo de família e me emocionar com as pessoas é muito, muito gratificante mesmo e, poder ajudar a realizar um sonho então, não tem preço.

Aqueles detalhes que você desconhece e só fica sabendo depois do ensaio feito, fazem cada foto se tornar um detalhe muito mais que especial. Como sempre digo, COLECIONE DETALHES, detalhes de carinho e cuidado que quando você olhar suas fotos vai conseguir enxergar.

Tenho extremo respeito e cuidado com a história de cada um, a cada ensaio eu pretendo que as pessoas se emocionem ao ver as fotos e não só ter fotos bonitinhas , claro que isso é importante mas o que realmente importa são os sentimentos e sensações que cada foto pode provocar.

Eu pretendia escrever a história deles aqui no blog mas pedi que eles contassem com suas próprias palavras, porque eu vi a felicidade e emoção deles e me emocionei junto. 

E como não poderia deixar de ser, eles sabem muito melhor que eu expressar sua própria emoção.

Escrita a duas mãos por Elaine e Thiago. Tem a mão de Deus também mas ela sustenta as nossas...

Éramos um jovem casal e não tínhamos muita noção das coisas mas estávamos decididos a nos casar, sem muitas condições mas com muitos sonhos e com muita ajuda de nossos pais e irmãos seguimos o plano.

Reformamos 2 cômodos na casa do pai da Elaine e inventamos de fazer uma festinha somente para os familiares, afinal casamento precisa de uma comemoração nem que seja pequena. Não é um dia qualquer, é uma data pra celebrar com quem amamos.

Começou a correria, era algo bem simples mas o simples também dá trabalho, e como dá, tivemos muita ajuda, de todos os familiares, cada um como podia, buscamos flores direto do Ceasa pra ficar mais barato, tinha o primo do Thiago que iria decorar o salão de graça pra nós, isso ajudou muito.

 Me lembro que o Thiago carregou por 3km, 25 quilos de carne para o churrasco, 3km gente, ele quase morreu por isso, a carne quase pesava mais do que ele na época...

 Esse sim foi um churrasco de matar rsrsrs. 

Quase fico viúva antes mesmo da festa e por causa do churrasco. Já pensou?

Depois de todo sacrifício que fizemos pra concretizar nosso sonho, não participamos da festa, da pra acreditar nisso? 

Tem um detalhe bem importante, pai do Thiago só conseguiu sair do salão para se arrumar na hora que a eu cheguei pronta na porta, olha isso Brasiiiil!!!  Tava muito corrido esse dia.

Invés de a noiva que sempre atrasa, fazer todo mundo esperar, fui eu que tive que esperar ele voltar porque foi uma cerimônia civil e religiosa e era o pai do noivo, né? 

Agora se liga nessa! Muita falta de noção, logo que terminou a cerimônia, o fotógrafo levou a gente para tirar fotos em um lugar externo, o que era meio comum na época.

Maaaaaasss, se não bastasse isso, não era muito próximo e isso tudo acabou levando muito tempo, aí vem outra tragédia...  -quando voltamos das fotos nossos convidados já tinham ido embora, tinha pouquíssimas pessoas, aquelas que realmente ficam pra te dar um abraço...

Depois, iniciando a vida de casado com algumas dificuldades financeiras que são normais de casais novos, os dois ganhavam pouco, aí vem as esperadas amostras das fotos para escolhermos as que mais gostamos, até aí tudo bem, dentro do previsto.

Mas aí vem outro porém, não tínhamos condição nenhuma de mandar fazer o tão sonhado álbum, ficaria muito fora do nosso orçamento naquele momento.

E agora sem nem mesmo esperarmos, vem o senhor Fábio sem ter a mínima noção de toda essa história resolve fazer essas fotos conosco, sem saber que estava nos realizando um sonho...

Aiiii Brasiiiil!!!!

28 Mai 2021

15 anos depois, as tão sonhadas fotos do casamento com o pôr do sol

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp